quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tristeza Portuguesa



Infelizmente Portugal Perdeu com a Espanha na marcação de grandes penalidades, faltou a estrelinha da sorte e por outro lado a Espanha teve a estrelinha de Campeão.

Ainda não é desta que a selecção nos deu uma alegria, sim pois, recentemente temos melhorado e mantido presença nos Europeu e Mundiais,  e com boas prestações, no entanto, falta um titulo que este Pais tanto merece.

Falando do jogo achei um jogo bem disputado, com um resultado justo ao fim dos 90 minutos, no entanto no prolongamento e principalmente na segunda parte do mesmo a Espanha foi superior, não marcou e fomos a lotaria.

Nas grandes penalidades até começamos bem com uma defesa do Rui Patrício, mas em seguida o guarda redes Espanhol respondeu na mesma moeda.

É claro que ninguém quer perder, mas acho que os jogadores que marcaram as grandes penalidades não foram bem escolhidos, principalmente o Bruno Alves, digo isto não por ele ter falhado a penalti, mas porque no meu ver o Fábio Coentrão pelo Europeu que realizou merecia essa responsabilidade.

A Espanha por seu lado embora tenha sido a primeira a marcar e falhar teve a frieza necessária e a classe visível no penalti do Sérgio Ramos para pressionar Portugal e Ganhar o jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário